segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se eu dissesse que lembro de nós dois a cada segundo, você acreditaria? Você acredita em mim quando digo que sem você eu não tenho razão para continuar a viver? Você sabe que cada palavra que eu te digo é verdade, não sabe?! Acho que nós dois sabemos que só temos um ao outro, e que se não estivermos juntos nossa vida não teria razão, você é parte de mim, é o primeiro que eu penso ao me acordar, o ultimo numero que eu ligo ao ir dormir, e cada dia faz com que meu amor aumenta, cada palvara que é usada para tentar nos separar só fortalece nosso amor, cada  vez que ouço seu nome me sinto melhor, você nem acreditaria no sorriso bobo que fica em meus lábios, penso em nossos momentos, aqueles que serão eternos, que não importa a idade eu sei que nós lembraremos, cada beijo, cada "eu te amo" dito eu lembro, lembro o que eu sofri sem você, foram quatro dias, para mim cada hora desses dias pareciam séculos, cada segundo custava a passar, cada olhar havia lagrimas e tristeza, mas nosso amor é invensivel, e agora sabemos que por mais que tentem nada vai nos separar, porque somente nós dois sabemos a alegria que existe quando nos olhamos, as mãos tremulas quando nos tocamos, os batimentos acelerado quando sorrimos, isso apenas nós dois sentimos, coisa que ninguém jamais sentiu, coisa que ninguém jamais vai conseguir explicar, eu só sei que não importa o que aconteça por toda a minha vida eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.