terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá Coração, sou eu de novo, O cérebro. Faço questão de te visitar frequentemente para saber como andam os seus sentimentos. Então me diga: Você está bem? Está feliz? Não está ferido ou despedaçado? Quem foi que te machucou desta vez? Eu te avisei que isso iria acontecer, não? Me diga Coração, como você ainda consegue bater depois de tantas vezes destruído? Porque você se importa com uma pessoa que só te faz sofrer? Você não vê que esse é o caminho errado? Você está louco! Está cego! Você vai se machucar, alias, já está se machucando. Aprenda uma coisa: NÃO SE ENTREGUE À UM SENTIMENTO!



Com amor, Cérebro.


Olá Cérebro, outra vez você aqui, me dizendo o que eu devo ou não fazer. Você não se cansou disto ainda? Cuide de seus pensamentos, por favor. Mas, respondendo suas perguntas, meus sentimentos estão mais fortes, mais intenso do que nunca. E sim, estou bem apesar dos pesares. Mesmo machucado, estou feliz, pois tenho a pessoa que mais amo próxima de mim. Não está sendo fácil juntar os cacos que ainda me restam, mas estou tentando. Aquele menino me machucou, e te confesso Cérebro, doeu muito, ainda dói, mas fico feliz ao imaginar o lindo sorriso dele. Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não preciso de seus avisos, Cérebro? Eles são inúteis para mim, pois ao contrário de você, eu não tenho medo de me apaixonar. É bom se apaixonar. E melhor ainda, é amar e ser amado. Eu me importo com ele, porque ele me faz acelerar. Uma adrenalina constante. Estou no caminho certo, pois estou sendo guiado pelo amor. Confesso que dá um receio de estar cometendo algum erro, mas eu quero é ser feliz. Então, que seja o que tiver que ser. Estou louco e cego, mas de amores por aquele que amo. Ele me deixa a 199 batimentos cardíacos. Infarto na certa. E Cérebro, posso até me machucar, mas eu vou tentar quantas vezes forem necessárias para ser feliz. Coisa que você deveria tentar, não acha?

Com amor, Coração.
(http://youcanjusttry.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.