segunda-feira, 16 de maio de 2011

Verdadeiras amizades

Com o tempo eu aprendi que nem todas as pessoas são boas, e que muitas delas só são felizes com a infelicidade de outros, e isso machuca, talvez as pessoas achem idiota o que eu acabei de falar, mas realmente machuca, porque o minimo que você espera das outras pessoas é que elas sejam boas como você, eu sempre pensei primeiro nos outros e depois em mim, e muitas vezes acabei me magoando por isso, com o passar do tempo fui escolhendo melhor em quem devia confiar, ainda existem falhas, mas eu estou tentando, eu juro que estou tentando, me afastei das pessoas que não me davam valor, quem merece valor esta comigo, ao meu lado, e eu sei quem são essas pessoas, hoje eu posso dizer, eu sei quem são as pessoas que sempre estão do meu lado, e é para elas que eu escrevo hoje, para valorizar a linda amizade que temos, porque a vida é feita de amizades, e não somente de romance. Cada amigo que temos, devemos valorizar, as vezes nem percebemos, mas eles estão sempre com a gente, são amigos que te intendem em somente olhares, que te coloca para cima quando você esta lá em baixo, mas que sabe te criticar e te fazer você voltar quando esta errado, aquele que vai atras de você quando brigam, e que te abraça e chora com você quando você esta mal, que sente toda a sua dor, e que junto contigo à supera, isso é amigo de verdade, e eu tenho certeza que meus amigos de verdade sabem que é para eles que eu escrevo, e assim eu agradeço a todos eles, e lembrando que nosso amor  é eterno, além das brigas e das discussões, obrigada por estarem sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.