terça-feira, 10 de maio de 2011

Doente de amor

Alguma vez você já acordou percebendo que não consegue esconder tamanha tristeza? Se sentindo sozinha, sem ninguém para te abraçar & te tocar? O nome disso é solidão? Alguém me diz por favor, o que eu sinto, porque tamanha dor, por que as lágrimas não param de rolar em meu rosto? Porque cada lembrança faz com que doa meu corpo inteiro? Porque eu lembro de seu sorriso, seu jeito & seus beijos à cada segundo de meu dia? Porque apesar de tudo que passamos na vida sempre sofremos assim? Eu queria não te procurar mais, não pensar em você, cumprir toda a vez que eu digo que vou te deixar & te esquecer, mas só de pensar em ficar mais longe de você a tristeza me domina. Toda vez que penso em você meu corpo congela, meu coração dispara ao ouvir o seu nome, minhas mãos tremem quando te vejo, porque apesar do tempo isso não muda? Quando eu vou me acostumar que talvez nós dois não tenha nada haver? & mesmo com toda a certeza no que falo, eu sei que somos perfeitos um para o outro, somos um encaixe, eu sei, mas será que você se sente assim? Sente o que eu sinto, do jeito que eu sinto?  As vezes somente por lembrar de você eu me sinto melhor, é como se eu ganhasse força para continuar, quando estou contigo eu esqueço de tudo. Mas tudo isso foi em vão? Esse tempo que vivemos juntos foi tão verdadeiro para você como foi para mim? Me diz o que eu faço, porque eu não vou conseguir continuar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.