terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu tentei, juro que tentei, mas eu não consegui. Perdi todas as minhas forças recuperadas, por apenas 5 palavras: eu não te quero mais. Doeu, assim como dói ainda. Estava fingindo estar me recuperando, e até acreditei nessa minha mentira. Mas você tinha que vir, e estragar a minha farsa. Está doendo. Está sangrando. Você não sabe como dói. E ao invés de gritar, espernear, eu escrevo. Nas palavras eu deposito todo o meu sentimento, a minha dor. Elas amenizam. Elas me consolam. Está sendo difícil, e o aperto no peito que há semanas eu não sentia, voltou. Parece que meu coração está sendo esmagado. Parece que você está maltratando ele e não está se importando. Eu sei, eu tenho que seguir minha vida e ser feliz e blá blá blá. Mas eu não me importo de ficar aqui, com meu mundo parado por não ter você. Às vezes é meio difícil de acreditar quando você fala "eu te amo". Você não tem noção do que essas três palavras significam pra mim. E eu sei, que irei superar, irei me reerguer. Mas quando eu penso em você, meu pensamento é outro. Eu tento ser forte, mas sem você não dá. É como se tivessem arrancado a essência da minha vida, o sentido dela. E nada mais pra mim importa, se você não estiver aqui. Sorrir já não é o bastante pra mim. Eu quero ter você, custe o que custar. Mas só há amor de uma parte, e como isso tudo foi acontecer? Quando você se foi, levou junto à ti, meu sorriso, o brilho do meu olhar, meu bom-humor, meu amor, meu sentido. E eu tenho uma vontade enorme de chorar e tirar todo esse peso que me consome. Esse pesadelo parece não ter fim. Estou cansada de tudo. Estou cansada de sofrer. Não tenho mais ânimo. E a felicidade fez questão de sumir do meu lado agora. E você me abandonou aqui, sem mais nem menos. Só me deixou e não está nem ligando para as consequências de seus atos. É que esse sentimento é maior que o céu. Eu espero, que um dia, eu olhe pra você e veja que eu superei esse sentimento que em mim, só ganha mais força. Espero que tudo se ajeite em seu devido lugar. Espero ser feliz outra vez... (http://youcanjusttry.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.