domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje eu me peguei lembrando do nosso primeiro beijo, e foi tudo tão perfeito, apartir daquele momento meu mundo girou em volta de ti, e até agora sinto cheiro, e seu toque. mas eu acabo de descobrir que no momento em que alguém faz você derramar lágrimas por ela, que não sejam de felicidade, é a prova mais verdadeira de que esse alguém não merece seu amor, & para mim chega, está na hora de amadurecer o coração, essas lágrimas vão parar, e você vai se arrepender por me fazer derramar cada uma, e mesmo que o sentimento não mude, eu sei que o melhor é não ficarmos perto, mesmo que eu sinta saudade de cada abraço, de cada beijo, de sua voz, do seu jeito, do seu eu, de você por inteiro. E você também se arrepende do que vivemos? Se arrepende? Talvez eu me arrependa, mas não muda o fato que sinto falta, isso é justo? É justo sentir falta de algo que perdeu, mas a perda não foi por sua culpa? Porque você não para pra pensar, não vê que eu to querendo seu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.