sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Porque as pessoas não acreditam no amor? porque tudo hoje em dia é tão corrido? porque tudo tem de ser tão dolorido? as pessoas ainda tem sentimentos, elas escondem o que sentem? ou talvez algo nem exista e eu tenha nascido no tempo errado, no momento errado, porque algumas pessoas sentem tanta dor em relação as outras? porque é tão dificil ter sentimentos igualaveis, será que algum dia alguém me amará com a mesma intensidade que eu amo? será que alguém em ensinará a viver de verdade? saberá me fazer acreditar que o amor é tão lindo & agradavel como parece, que ele realmente existe? alguém será capas de provar para cada ser o verdadeiro valor do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.