quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Relacionamentos

Um relacionamento pode durar pra sempre? sinceramente hoje eu desacredito nisso, eu sempre me dou mal, acabo colocando muitas expectativas nas pessoas, o que faz eu me machucar, eu não sei se um dia alguém vai gostar de mim com a mesma intensidade que eu gosto, porque francamente nunca vi ninguém gostar de mim de verdade, até hoje só tive pessoas que me fizeram felizes por um tempo, mas me deixaram sofrer por muito mais, que tipo de pessoa ama, e nos faz sofrer? que tipo de amor é esse? hoje eu choro, choro de dor, as lagrimas caem do meu rosto, meus olhos estão vermelhos, e eu escuto músicas depressivas que me deixam mais triste, e agora eu me pergunto, tudo que eu fiz pela gente valeu a pena? você vai lembrar de mim como eu lembro de você? vai pensar em mim e em nossos momentos juntos como eu penso? você alguma vez vai chorar e se arrepender do que fez com a gente? palavras não conseguem demonstrar tanta dor, e eu nem consigo me entender com tantas palavras, então somente me diga que vai me amar, mesmo depois que muito tempo passar, para que eu possa me tranquilizar, e tentar continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.