terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apenas viver

Quando somos pequenos nosso maior desejo é crescer, namorar, morar sozinho, todos achamos que a vida é fácil, mas conforme vamos crescendo percebemos que nada disso é verdade, que a vida não tem nada de fácil, '& no fim, quando somos adolescentes sempre sofremos por garotos estúpidos, nossos pais sempre desconfiam da gente, e com o tempo alguns perdem a coragem de viver '& continuar. Eu não tenho, na verdade eu cansei de recomeçar, eu cansei de verdade, mas a vida é assim, sempre temos que recomeçar, e tentar não repetir os erros, o que é bem difícil porque eu sempre cometo os mesmos erros, por favor, não me diga que eu novamente estou errando porque eu só quero viver, continuar, '& ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.