sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Somente a saudade


E derrepente a saudade bate, o coração aperta, o corpo inteiro dói, e lágrimas rolam no meu rosto automaticamente, sem que eu possa impedi-las, eu perco a fome, e a vontade de fazer tudo, meu unico desejo agora era estar com você, ao seu lado, pois contigo eu sei o que fazer, eu sei que posso ser eu mesma, e quando eu estou do seu lado esqueço de todos os problemas, esqueço que o mundo é pior do que parece, e que as pessoas não valorizam quem está do seu lado, quando estou contigo esqueço meus medos e meus problemas, esqueço de tudo, pois eu só sei pensar em nós dois, o quanto eu te quero, o quanto tu és importante pra mim, o quanto eu te amo & te desejo.. e longe de ti, o que sou? não sou nada, porque todos os meus medos & minhas inseguranças voltam, eu fico com medo do mundo ao meu redor.. e garoto o que eu posso fazer se o que eu mais preciso para poder viver é você ao meu lado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.