quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A paixão



Quando estamos apaixonados algo mais importa? Quando estamos apaixonados porque sonhamos acordados? Porque sentimos tanta dor a ver aquela pessoa tão longe? Porque é tão dificil conseguir dividir o que amamos? E porque dizem que se apaixonar é uma coisa boa? Se choramos, ficamos tristes, egoistas, desconfiados dos outros.. Mas também tivemos momentos felizes, rimos, e compartilhamos coisas boas e ruins com quem amamos, e confiamos nelas. Porque quanto mais eu tento entender o que é o amor, mais eu me confundo? Explicar tudo isso eu não sei, mas eu posso dizer que quando falam que estar apaixonado é muito bom, é verdade, pois eu sei que não existe para mim uma sensação mais incrivel que essa que eu sinto quando te vejo, penso em ti, te toco, sonho contigo, nada é tão gostoso do que estar apaixonado, e tudo para mim é você, estar com você, pensar em você, e desejar somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.