sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O mundo gira

Quando a gente menos espera descobrimos coisas que não queriamos descobrir, pois ae sabemos que a verdade dói, e por mais que dizemos que queremos a verdade, é mentira, ninguém quer ouvir algo que machuque, claro que com o tempo o machucado vai curando, mas aquilo vai doer, e alguns desses machucados não tem cura, eles sempre ficarão em nossas memórias, as vezes com menos frequencia em nossos pensamentos, mas ficarão, coisas que sempre nos machucarão, mas pelo menos nós sabemos que aquilo tudo nos ajudou a amadurecer, a ser alguém melhor do que éramos, e isso por um lado me faz sentir melhor, mas eu sei que nunca vou esquecer do que vivo hoje, eu tenho certeza disso, pois eu nunca senti tamanha dor... sei que sentirei coisas piores, mas essa você pode ter a pura certeza que eu nunca esquecerei, e você que é culpado disso não se orgulhe, nunca se orgulhe por fazer alguém sofrer ou por ver alguém sofrer, pense que podia ser você, talvez um dia seja você, porque o mundo gira, e numa dessas tu cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.