domingo, 9 de janeiro de 2011

Atrocidades

A realidade é muito mais cruel. Choramos, se não fomos muito bem...Acho que todo mundo precisa de coragem. Temos que pisar firme com toda a coragem do mundo, com cuidado, mas nunca deixar de dar esse passo a frente em cada problema. Se você saltar por cima de um problema, talvez ele irá sumir, mas talvez ele aparecerá novamente no seu caminho. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis sozinhos da tv. Não é isso, você tem que querer mudar.
Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais, até mesmo se você ficar por última, sozinha. Da próxima vez então tu vai ter que lutar. É agora ou nunca!
Você tem que querer, e tentar solucionar seus problemas se não o mundo não anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.