segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiras experiencias

A gente nunca esquece nosso primeiro amor, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, pelo menos não nós, meninas, 'rs'. Adolescência é o melhor momento de nossa vida, sério acredite, mesmo que nesse período você tenha inseguranças, o que é normal, logo passa, e nele você tem as melhores sensações, sendo você 'rebelde' ou não, porque adolescêntes gostam de viver, como tem que viver, e todos eles pensam a mesma coisa 'eu sou diferente', não, você é igual, você muda por dentro, o resto não importa. Mas porque tudo isso acontece na adolescência? Porque é um tempo de amadurecimento? Eu não acho que seja isso, pois na adolescência você bébe, você fuma, você insperimenta coisas novas, coisas que você talvez não teve tanta vontade de insperimentar, ou nunca imaginou que insperimentaria, mas insperimentou, e talvez tenha gostado, ou não. E é por isso que é uma época boa, porque a gente podia quebrar a cara e tentar novamente, coisas que em certas épocas de nossas vidas não poderam acontecer, por isso eu digo, faça o que tem que fazer, diga o que tem que dizer, viva como tem que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
tears do not hurt, what hurts is the reason that they fall.